Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, setembro 16, 2014

Dário Meira: Caetano terá as contas julgadas pelo TCM nesta quarta-feira


O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julga, nesta quarta-feira (17), as contas da Prefeitura Municipal de Dário Meira referente ao exercício financeiro de 2013, sob a responsabilidade do atual gestor do município, João Caetano Sampaio Santana (PDT), o Caetano. O relator das contas é o Conselheiro Fernando Vita. O TCM começou a julgar, na última semana, as contas das prefeituras baianas relativas ao exercício financeiro de 2013. No Território Médio Rio de Contas, Dário Meira será a primeira cidade que passará pelo crivo do Tribunal. Caetano, ainda no primeiro mandato, terá pela primeira vez uma conta julgada pelo TCM. O Tribunal ainda julgará, também nesta quarta-feira (17), as contas da Câmara Municipal de Dário Meira relativas ao exercício financeiro de 2013, sob a responsabilidade do presidente da Câmara, Acácio Monteiro Lisboa (PDT). Como no caso de Caetano, o Conselheiro Fernando Vita será o relator. (Giro em Ipiaú)

1 comentários:

Unknown disse...

oi boa tarde`,venho através dessa pedir a ajuda de voces para reencontrar a família do meu pai,,quando ele saiu de casa ainda jovem moravam em um povoado chamado planalto iris,faz quase 60 anos que ele nao rever a família e nos filhos temos muita vontade de conhece-los,,não tivemos o a satisfaçao de conhecer nossos avos e nem tios ,,o nome do meu pai é GERSON MEIRA COSTA nome da minha mãe é vitoria,,o nome dos pais do meu pai é NICANOR MEIRA COSTA e a mãe e LIDIA MARIA DE JESUS..POFAVOR NOS AJUDE A REALIZAR ESSE SONHO..(O NOME DOS IRMÃO DELES SÃO;MANOEL CONHECIDO COMO MANEZIM,DOMINGO,JOÃO ,FRANCISCA DUVALINA, LIDIA, DELICE,ARISTIDE ,JOSÉ CONHECIDO COMO ZÉ PRETINHO E ANA ,(OBS;MORAMOSEM ITAJUPE BAHIA,,BAIRRO AVENIDA ITABUNA NUMERO 82,,MEU CELULAR;(073)91031798 ..TIM,,OBRIGADA ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA DE VCS

12/2/15