Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Dário Meira: Caetano terá as contas julgadas pelo TCM nesta quarta-feira

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julga, nesta quarta-feira (17), as contas da Prefeitura Municipal de Dário Meira referente ao exercício financeiro de 2013

Lei que regulamenta guardas municipais é sancionada

A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta segunda-feira (11), sem vetos, a lei que regulamenta a criação e o funcionamento das guardas municipais no País (Lei 13.022/14).

Pastor diz que renuncia se tiver que recuar de orixás

O candidato a deputado federal pelo PRTB Pastor Elionai Muralha rebateu críticas de que teria praticado intolerância religiosa

Avião monomotor cai na zona rural de cidade da Chapada Diamantina

Um avião monomotor caiu nesta segunda-feira (15), no município de Boa Vista do Tupim,

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

terça-feira, fevereiro 26, 2013

No dia 25 de fevereiro, Caetano e Gabeira (Prefeito e Vice-Prefeito de Dário Meira) recebem o Instituto Sofrê

A Diretora Dulciane e a Secretária Josenilda do Instituto Sofrê de Itagibá são recebidas pelo Prefeito, Vice-prefeito, Secretário Municipal de Agricultura (Paulo), pelo Gestor Municipal de Convênios (Ronaldo), para marcar no município uma apresentação das atividades que o Instituto desenvolve em parceria com a Empresa Mirabel, o Município de Itagibá, algumas atividades que já desenvolve com Dário Meira, com o objetivo de expandir as atividades de Assistência de Extensão Rural e projetos de políticas públicas (tais como, o PAA, PNAI , e outros). Em conjunto com a Secretária Municipal de Assistência Social, o Secretário Mun. de Agricultura e o Secretário de Mun. de Gabinete, ficou, marcada uma apresentação para o Prefeito, Vice, Secretários, Vereadores e todos os interessados para o dia 06 de março às 16 horas. Dessa apresentação poderão ser articuladas diversas ações de expansão do instituto Sofrê que beneficiará a cidade de Dário Meira.

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Caetano, Prefeito de Dário Meira, realiza reunião com motoristas do transporte Escolar.

No dia 25 de fevereiro, o Caetano (Prefeito), Márcio Gabeira (Vice-prefeito), Júnior (Sec Munic, de Educação, Acácio (Presidente da Câmara de Vereadores), Reinaldo e Corró (Vereadores), estiveram com os motoristas do Transporte Escolar para reunião de entrosamento e planejamento, para o início das aulas.

domingo, fevereiro 24, 2013

Dário Meira; retroescavadeira é soterrada na BR 030







Sec. de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Sergio   
Um acidente com uma retroescavadeira ocorrido na manhã deste domingo (24) por volta das 10:00 hs, o acidente ocorreu na BR 030 no trecho entre a cidade de Dário Meira e o distrito de Planalto Iris próximo a ponte da água sumida, segundo informações a maquina estaria fazendo escavações em um barranco quando a encosta cedeu e soterrou a maquina, o motorista saiu sem ferimentos.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, o Sr. Paulo Sergio, esteve no local e constatou algumas irregularidades: a forma como a maquina estava escavando a encosta, o barranco é formado por um barro muito arenoso a aumentando muito os riscos de deslizamentos.         

Mulher é presa após matar os três filhos na França

Um francês encontrou seus três filhos degolados na sexta-feira em sua casa, o que levou à prisão da mãe, segundo a imprensa francesa.

O fato ocorreu na cidade de Dampmart, próximo a Paris, e foi descoberto quando o homem voltou para casa após sua jornada de trabalho, pouco depois das 3h (horário de Brasília).
Os serviços de socorro encontraram primeiro os corpos dos dois filhos mais novos, de dez e 14 anos, no andar de baixo da casa e acharam o maior dos três, de 16 anos, agonizando em um quarto.
A mãe, de 45 anos, chegou a ficar foragida, mas foi localizada através do seu telefone celular em um apartamento de Paris, onde foi detida.
Segundo os primeiros detalhes da investigação, o casal passava por problemas "conjugais", informou o site do jornal "Le Parisien".
A Polícia Judiciária de Versalhes está à frente da investigação.
Fonte; G1

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

convite


O presidente da câmara municipal de vereadores, o Sr. Acácio Monteiro tem à honra de convidar a toda população Dáriomerence, para a cerimônia de abertura da primeira seção de 2013 da câmara municipal hoje as 19:00hs. 

Desde já agradeço a todos, em nome de todos os vereadores.    

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Promotor de justiça é preso por estupro em 2002

O promotor de justiça Marcos Antônio da Silva Gonzaga foi preso na tarde desta quarta-feira (20), em Salvador, acusado de estuprar uma jovem de 16 anos. De acordo com o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), a justiça acolheu a denúncia ainda em 2003 e desde 2006, quando ele foi condenado e o mandado de prisão foi elaborado, ele estava foragido. Em 2002, quando era titular da comarca de Itaberaba, a 276 quilômetros de Salvador, Marco Antônio estuprou uma adolescente de 16 anos, cuja mãe o procurou para tentar obter pensão alimentícia. Ele hospedou a moça por sete meses em sua casa – período durante o qual a estuprou. Marcos Antônio foi condenado apenas em 26 de maio de 2006, três anos após a denúncia. O promotor recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), alegando que o pleno que o julgou era de juízes – um promotor só pode ser julgado por desembargadores. Em 29 de junho de 2011 um novo julgamento foi realizado. Com a desembargadora Silvia Zarif como relatora do caso, ele foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Bahia a 9 anos de prisão.


Fonte; Correio

Vice-prefeito de Utinga sofre acidente de moto, não resiste aos ferimentos e morre


O vice-prefeito do município de Utinga-BA, Luis Gastão Fraga (PCdoB), de 52 anos, sofreu um grave acidente na tarde da última quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013, na BA-142, rodovia que liga o município à cidade vizinha de Ruy Barbosa.

De acordo com informações, a moto que o vice-prefeito conduzia, foi atingida por um Ford Fiesta de dados ignorados. Gastão foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Utinga, mas precisou ser transferido em um avião de pequeno porte para Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, por conta da gravidade dos ferimentos, mas depois não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um vaqueiro conhecido como Jonas de Seu Zeca, que estava na garupa da moto, morreu na hora. 


Fonte; Blog de Agmar Rios

aposentado leva pisa de assaltante

Respeito zero. O aposentado Alfredo dos Santos, de 85 anos, morador do povoado da Cruz, em São Gonçalo dos Campos, foi espancado e cortado de faca. O idoso estava em casa, quando um vagabundo invadiu o imóvel e disse que estava querendo dinheiro e não perdeu tempo, já foi metendo a joça no em seu Alfredo que recebeu vários golpes de barra de ferro na cabeça e no rosto. Gritando muito e com medo de morrer, a vítima ainda foi esfaqueada. O bandido desapareceu.


Fonte; Adelson Carvalho 

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Texto considerado racista será retirado de livro; APLB examinará todo conteúdo

O vereador de Salvador Léo Prates (DEM) comunicou no plenário na Câmara de Vereadores, no final da sessão desta quarta-feira (20), que a prefeitura de Salvador determinou a retirada do texto “As Bonecas da Fernanda” do material didático que será distribuído aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Segundo o democrata, que faz parte da base do governo, o secretário municipal de Comunicação, Roberto Messias, informou ainda que todos os textos adotados nos materiais elaborados pelo Instituto Alfa e Beto, contratado por R$ 12 milhões por dispensa de licitação, serão submetidos à avaliação do Sindicato dos professores municipais da capital baiana (APLB-Sindicato). Nesta quarta-feira (20), o presidente da Comissão de Educação do Legislativo soteropolitano, vereador Sílvio Humberto (PSB), acusou o conteúdo, escrito pelo cronista mineiro Alexandre Azevedo em 1995, de possuir citações racistas. Em entrevista ao Bahia Notícias, logo após ser informado da decisão da prefeitura de Salvador, Silvio Humberto voltou a lamentar o episódio. “O estrago já foi feito. São mais de 10 anos de esforços dos movimentos para evitar que conteúdos como esse cheguem às carteiras dos alunos. Às vezes você melhora a infraestrutura, implanta escola integral, mas com um conteúdo desse não haverá avanço nenhum na educação”, condenou. Para o edil, faltou “eficiência” na condução do processo. “Em uma cidade como a nossa, com os principais indicadores lá em baixo, não pode haver essa falta de cuidado com a coisa pública, não só porque tudo isso envolve dinheiro público e, por isso, essa questão da eficiência na gestão, mas com as crianças também, porque interfere nos seus rendimentos e desenvolvimentos educacionais”, criticou. A Alfa e Beto fornecerá material didático para cerca de 90 mil alunos do 1° ao 5° ano da alfabetização.


Fonte; Bahia Noticias  

Polícia apreende quase uma tonelada de maconha


E haja droga nessa joça. Dois traficantes foram grampeados com 800 quilos de maconha em uma fazenda na cidade de Conceição do Jacuípe, a 100 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quarta-feira, dia 20. A prisão ocorreu na BR-101 durante uma operação da Polícia Civil.
Crack, cocaína, três armas, um carro e uma moto também foram apreendidos com a dupla criminosa. Os dois fazem parte da quadrilha presa com 677 tabletes de maconha, pesando aproximadamente meia tonelada, na BR-324, no início desta semana.


Fonte: Adelson Carvalho 

Pedreiro descobre que tem lâmina de faca alojada no peito há três meses


O pedreiro Claudinei Geraldo da Silva, 26, levou um susto ao fazer um exame de raio-X, na última quinta-feira (14), em Araxá (363 km de Belo Horizonte). Ele descobriu uma lâmina de uma faca de aproximadamente 10 centímetros alojada no tórax. Silva afirmou que sente dores desde novembro, mês em que foi roubado ao sair de um bar e foi agredido por um dos suspeitos. Claudinei disse que, na noite do roubo, ele tinha saído de um bar com a namorada, quando dois homens arremessaram um tijolo no vidro da caminhonete dele e os estilhaços atingiram o seu braço. Em seguida, um dos homens teria esfaqueado o pedreiro. “Eu fui para o Pronto Socorro da Santa Casa e fiquei lá 40 minutos. Fui atendido, o médico deu os pontos e me liberou”, disse.
Desde a data, segundo o pedreiro, as dores na região do peito eram intensas. Ele conta que chegou a tomar comprimidos durante um mês para que as dores cessassem. “A dor nunca passa. Não consigo nem trabalhar, porque sinto dores no braço e dificuldade para me mexer”, conta. No dia 14 deste mês, Claudinei da Silva conta que procurou um posto de saúde e pediu para que fosse feito o exame de raio-X e só então descobriu o motivo das dores. “Eu não imaginava que pudesse ser isso. Levei um susto e agora quero que seja feita a cirurgia para retirada. Não quero ficar mais três meses com dores”, disse.

Fonte; UOL

Comunicado


A Secretaria Municipal de Gabinete, comunica todos os dariomeirenses a agenda Semanal do Prefeito Caetano:

Segunda-Feira: 
*Das 08 às 12 Horas – Reunião com o 3º Setor:  Associação, Sindicatos, Igrejas, Cooperativas e Comerciantes.
*Das 14 às 17 Horas – Atendimento  Interno:  Secretários, Diretores, Coordenadores e Chefe de Setor .

Terça-Feira:
*Das 08 às 12 Horas - Atendimento ao Público da Sede.
*Das 14 às 17 Horas - Atendimento ao Público da Sede.

Quarta-Feira:
*A Partir das 8 Horas: Atendimento dos Representantes da Câmara Municipal.

Quinta-Feira:
*Das 08 às 12 Horas - Atendimento ao Público dos Distritos e Zona Rural.
*Das 14 às 17 Horas - Atendimento ao Público dos Distritos e Zona Rural.

Sexta-Feira:
*visitas na zona rural e nos distritos.

obs; esta agenda estará sujeita á mudanças por motivos de força maior. 

terça-feira, fevereiro 19, 2013

DÁRIO MEIRA - SEC/BA CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia convoca 545 novos coordenadores pedagógicos. A relação dos convocados saiu publicada no Diário Oficial desta terça-feira, dia 19 de fevereiro. Os coordenadores devem comparecer à sede da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (Centro Administrativo da Bahia) no prazo de 10 dias para apresentação de documentos e encaminhamento para exames médicos.  Os novos profissionais vão atuar na rede estadual para fortalecer o processo de ensino e aprendizagem.
O município de Dário Meira e, mais precisamente, o Colégio Estadual ACM, poderá contar enfim, com uma coordendora pedagógica, Caroline Teles da Silva.


Fonte; Cajazeira em Foco 

FALSO PRODUTOR DE SILVANO SALLES DANÇA ARROCHA NA CADEIA



Poções- Um falso o produtor de eventos do cantor Silvano Salles foi preso em flagrante vendendo ingressos de um mega show do cantor, que supostamente aconteceria no final deste mês no Clube Recreativo de Poções (CRP).
Ingressos e cds foram encontrados com o falso produtor.


De acordo informações da Polícia Militar, o produtor de eventos, José Jairo Pereira dos Santos, 48 anos, estava hospedado a cerca de 40 dias em uma pousada na cidade, durante esse tempo ele aplicou vários golpes vendendo ingressos para populares e empresários que também patrocinariam o evento. O caso foi desvendado pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) .

Fonte; Vermelhinho da Bahia 

Aurelino Leal: Grupo invade delegacia para resgatar presos e um deles se recusa a fugir

Dois homens armados invadiram a delegacia de Aurelino Leal, cidade no sul da Bahia, e resgataram três presos, na noite de segunda-feira (18). De acordo com informações do delegado titular da unidade, Emanoel Matos, o caso ocorreu por volta das 19h30, quando apenas um guarda municipal estava na delegacia cumprindo a função de carcereiro. Segundo o delegado, os homens agrediram o guarda e o ameaçaram de morte para pegar as chaves de acesso à carceragem e às celas. O rapaz agredido foi levado par um hospital da cidade, medicado e já está em casa. O delegado Emanoel Matos informou que o objetivo dos suspeitos era libertar quatro presos, mas um deles se recusou a deixar a delegacia. Ainda segundo o delegado de Aurelino Leal, os quatro detentos foram transferidos da delegacia de Canavieiras para a unidade de Aurelino Leal no dia 7 de fevereiro porque corriam risco de morte na outra cidade. Eles são suspeitos de cometer homicídios em Canavieiras, município que também fica no sul do estado.

Fonte; G1

Prefeita de Ipirá renuncia ao cargo

A prefeita eleita da cidade de Ipirá, Ana Verena (PR), decidiu renunciar ao cargo, após pedir licença do posto. Na época, o então vice-prefeito Ademildo Almeida (PT) disse que a gestora eleita apresentava um quadro de desgaste físico e emocional. Sem histórico na vida pública, Ana Verena aceitou ser candidata a menos de 30 dias do pleito em substituição a Antônio Colonezzi (PP) por ele estar impedido pela Justiça Eleitoral de concorrer em eleições até 2014. Verena venceu por 49 votos de diferença em relação ao segundo colocado, Marcelo Brandão (DEM).


Fonte; Giro em Ipiaú

Secretário de agricultura e meio ambiente realiza reunião com pequenos agricultores





O secretário de agricultura e meio ambiente o Sr. Paulo Sérgio, realizou na ultima sexta-feira (15), em parceria com o Banco do Nordeste (Agro Amigo antigo PRONAF), uma reunião com pequenos agricultores do município.

Durante o encontro foram discutidas as maneiras de beneficiar e facilitar cada vez mais a vida do pequeno agricultor, através de financiamentos e empréstimos, para que ele possa aumentar sua produção cada vez mais.

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Dário Meira; Prefeito Caetano e sua comitiva fazem uma vistoria nas obras de construção do cais da Rua Baixo Sumaré









O prefeito da Cidade de Dário Meira Caetano preocupado com o andamento das obras de construção do cais da Rua Baixo Sumaré, participou de uma reunião no dia 16 de fevereiro, juntamente com a secretária de Obras Elizabeth,      e os Srs. Ricardo Zech e Edson Shaoui, representantes da CONDER, empresa responsável pela construção do cais (muro de contenção).

Caetano falou da necessidade da construção de uma nova rede de esgoto na Rua Baixo Sumaré, Caetano e sua comitiva de governo juntamente com o prefeito da cidade de Itagi Railton estiveram no local da construção do cais para verem os andamentos das obras.  

Prefeito Caetamo realiza reunião para buscar melhorias na saúde de Dário Meira






O prefeito João Caetano se reuniu na manhã do dia 16 de fevereiro, com o Sr Beto representante da Fundação Hospitalar de Ipiaú, visando melhorar a saúde do município de Dário Meira, cada vez mais o prefeito Caetano tem se empenhado ao Máximo e buscado recursos juntamente ao governo do estado e através de convênios com clinicas de cidades vizinhas.

Também estiveram presentes na reunião, o vice prefeito Marcio Gabeira, presidente da Câmara Acácio Monteiro, os vereadores Corró e Pi de Beth, o secretário de Gabinete Elivaldo, o advogado dr. Walter Novais, o secretario de Saúde Clebiano e a secretária de Obras Elizabeth.  

sábado, fevereiro 16, 2013

Itagibá e Dário Meira: Instituto Sofré inicia Programa de Aquisição de Alimentos em Acaraci

 

O Instituto Sócio Ambiental Sofré deu início, na última semana, a mais uma etapa do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), no município de Itagibá. Desta vez a comunidade contemplada foi a do distrito de Acaraci, cujas diversas famílias locais receberam alimentos oriundos da agricultura familiar.

A distribuição contou com as presenças dos prefeitos de Dário Meira, Caetano Sampaio (PDT), e de Itagibá, Marcos Barreto (PCdoB), O Marquinhos que destacou a importância do PAA. “O Programa além de gerar emprego e renda, possibilita que milhares de famílias tenham uma fonte segura de sustento”, disse Marquinhos.

Também na última semana, já na comunidade de Aldeia, próximo a BA-350, a Prefeitura de Itagibá distribuiu 15 mil alevinos. A medida, segundo a Secretaria Municipal de Agricultura, visa a fortalecer o homem do campo, aumentando a possibilidade de produção e rentabilidade das famílias rurais.

 
Fonte; Ubatã Notícias

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

New Hit: Ato de protesto no 1º dia do julgamento contará com apoio de prefeitos

Caravanas de mulheres, entidades, como a organização internacional Marcha Mundial das Mulheres, e pelo menos oito cidades baianas participarão de uma manifestação na próxima segunda-feira (18), às 9h, em frente ao Fórum do município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina baiana. A informação é da presidente da Comissão de Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa, deputada Luiza Maia (PT), que está à frente das articulações para promover protestos durante os três dias de julgamento dos integrantes da banda New Hit, acusados de estuprar duas adolescentes após um show na região em agosto do ano passado. De acordo com a parlamentar, que nasceu em Ruy Barbosa, o objetivo fazer um ato de protesto para “sensibilizar as autoridades e os jurados” logo no primeiro dia do julgamento. “A gente precisa fazer um grande estardalhaço que impeça que a sentença seja qualquer coisa diferente de eles voltarem imediatamente para a cadeia”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias, ao pedir “o apoio da imprensa”. Luiza Maia disse que “não aceitamos essa inversão de valores”, ao se referir ao fato de que as adolescentes violentadas estão “vivendo em outro estado, no programa de proteção à testemunha, enquanto eles, que praticaram um crime, comprovado, estão soltos”. Indagada se teria sofrido algum tipo de ameaça ou represália por liderar ações em favor da prisão dos membros da New Hit, a petista afirmou que foi procurada. “O pai de um deles foi procurar Caetano lá na UPB, querendo falar comigo e dizendo inclusive que tinha um laudo que provaria que não houve nada e que era conversa das meninas”, revelou, ao se referir ao ex-presidente da União dos Municípios da Bahia, Luiz Caetano (PT), que é seu marido. A deputada não foi ao encontro do pai do membro da banda e ressaltou que vai “alertar as pessoas” para observarem se a defesa apresentar o suposto laudo mencionado pelo pai de um dos acusados. “Esse laudo é falso”, concluiu. Segundo ela, já confirmaram a participação no ato marcado para a próxima segunda os prefeitos de Ruy Barbosa, Utinga, Ipirá, Macajuba, Itaberaba, Mundo Novo, Boa Vista do Tupi e Baixa Grande.


Fonte; Bahia Noticias 

Vice-presidente da Guiné Equatorial deixa Salvador com mandado de prisão decretado pela Justiça francesa

A Justiça francesa emitiu, nesta quinta-feira (14), um mandado de prisão contra o vice-presidente da Guiné Equatorial, Teodorin Nguema Obiang Mangue, filho do atual presidente Teodoro Obiang Nguema Mbasogo. Mangue deixa Salvador na noite desta quinta. De acordo com o jornal francês “Le Monde”, o guinéu-equatoriano, que acumula a função de ministro da Segurança e Defesa no país da África Ocidental, responde a processos por lavagem de dinheiro e desvio de recursos públicos estrangeiros. O mandado foi expedido após Mangue ter faltado a uma audiência na quarta (13) em Paris. Na noite do mesmo dia, o dirigente africano promoveu uma festa em Busca Vida, região nobre do Litoral Norte baiano, localizado no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Quem animou os seus convidados foi o cantor Zeca Pagodinho. Um dia antes, na noite de terça (12), uma outra festa em uma das três mansões alugadas por Teodorin contou com a apresentação do cantor e compositor carioca Diogo Nogueira. No sábado de Carnaval (9), Mangue participou do cortejo do Ilê Aiyê, que teve como tema: "Guiné Equatorial - da herança pré-colonial a geração atual", uma homenagem ao país africano e sua influência na cultura brasileira. Ao lado de artistas e autoridades locais, Mangue acompanhou a saída do bloco na Senzala do Barro Preto, na Ladeira do Curuzu, no bairro da Liberdade, na capital baiana. "O senhor Obiang beneficia de imunidade enquanto vice-presidente da Guiné Equatorial e não poderia por isso aceitar uma convocatória desse tipo", disse o advogado de Mangue, Emmanuel Marsigny, que afirmou não ter sido informado sobre a emissão do documento.
A Justiça francesa deu início a uma série de investigações por supostas irregularidades no património da família Obiang após uma sequência de denúncias feita pela organização "Transparência Internacional". Mangue partirá na noite desta quinta em seu avião, um Boeing 737, do Aeroporto Internacional de Salvador com destino desconhecido. De acordo com as informações obtidas pelo Bahia Notícias, o embarque de todos os tripulantes no terminal aeroportuário teve início às 20h30. O mandado emitido pela Justiça francesa permite a sua detenção "em todo o espaço europeu" e prevê a sua extradição para a França.

Fonte; Bahia Noticias 

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

DJ Ricardo agitou a galera no carnaval de Dário Meira



DJ Ricardo e seu empresario Galego 

DJ que agitou a galera nesse carnaval foi o DJ Ricardo da cidade Itabuna que trouce em seu repertorio muita musica Eletrônica e muito Funk, que fizeram a galera agitar de verdade, Ricardo foi entrevistado na radio Cajazeira FM, e falou que gostou muito da galera de Dário Meira e prometeu que irá voltar outras vezes em nossa cidade.

Banda Bonde dos Play Boys é entrevistada pelo locutor Nado Alencar





A grande atração do terceiro dia de carnaval em Dário Meira foi a banda Bonde dos Play Boys, e em uma entrevista com o locutor Nado Alencar na radio Cajazeira FM, os vocalistas disseram que gostarão muito da festa e da energia positiva que a galera de Dário Meira passou, e falaram que em breve estarão novamente em nossa cidade.

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

festa em Dário Meira movimenta o comercio local



Banda Tomaê

Zaene e Banda 

Banda Novo Arrocha 


Fabão 

O ultimo sábado dia 09 foi de muitas expectativas e entusiasmo, sem medir esforços o Prefeito Caetano juntamente com a sua comitiva de Secretários e Vereadores, às 23h, abriu a noite da festa com um belo discurso, pontuando a situação atual em que o município se encontrava e disse que esta  é a oportunidade dos pequenos, médios e grandes comerciantes lucrarem com a chegada dos turistas. Ele ressalto a importância da parceria com o Governo do Estado e disse ser o primeiro investimento de muitos que virão.

O primeiro dia da festa quem fez a alegria da galera foram as bandas Novo Arrocha, Fabão e o grande destaque da noite foi Zaene e Banda, que agitou a galera,‘‘ eu estou min sentindo no carnaval de salvador’’ disse um folião.  

O segundo dia do carnaval de Dário Meira foi aberto pela banda Tomaê, e na sequencia a galera ainda curtiu o som das bandas Barco a Vela e Quarto de luxo.